OOOOOI MENINAS!!! TUDO BEM COM VOCES???


Hoje mais uma vez vim falar sobre pele!! rs Como eu gosto de usar bastante maquiagem no dia a dia, eu cuido bastante da minha pele mesmo. E essa semana uma amiga minha, a Sylvia (beijo pra voce amiga!), me apresentou o melhor esfoliante do mundo!! Eu ja testei varios e NENHUM deu tanto resultado como este que vou mostrar pra voces. DEEP CLEAN INVIGORATING FOAMING CRUB DA NEUTROGENA, ele deixa a pele sequinha, ajuda a fechar os poros, deixa o rosto beeem lisinho e macio, e para quem tem pele mais seca, depois que usar eh bom lavar e ja passar um hidratante por cima, que fica otimo!! Eu passo, faco massagem em movimentos circulares, deixo o produto 2 minutinhos no rosto e lavo, vira outra pele!!! Eu nao sei quanto eh o preco aqui no Brasil, pois ela comprou nos Estados Unidos e disse que la eh bem baratinho, mas vale a pena mesmo!!!!!! Acho que usei umas 5 vezes e minha pele ja eh outra, eh claro que uso um hidratante muito bom, um protetor solar, e nao durmo de maquiagem jamais, mas esse produtinho fez milagre na minha pele. =) Voces ja usaram? Conhecem???

O produto eh esse aqui meninas...





VALE A PENA MESMO!!!! TESTEI E ESTA APROVADISSIMO!!! =)
beijos para todas voces.

5 comentários:

Jaqueline Tompson disse...

Nossa, parece ser muito bom mesmo, ótima dica.
Amei o blog.
Beijinhos.
http://estilosaefeminina.blogspot.com.br

Unknown disse...

Deve ser mmt boom, amei a dica! to seguindo seu blog, vai lá no meu e confere tbm? kisses :*
http://encantos-de-princesa.blogspot.com.br

Andressa Make Up disse...

Olá vi seu blog e não poderia deixar de comentar, conteudo muito bom, espero você lá no meu blog, e se gostar e quiser seguir vou adorar
beijos flor
http://andymakestilo.blogspot.com.br/

Angel Poubel disse...

Não conhecia o produto.. Ótima dica.
Amiga obrigada por visitar meu blog. Amei aqui e por isso já estou seguindo. Se vc puder me seguir de volta, ficarei mega feliz..
Um ótimo final de semana para vc,
Big bj ;*
http://angelpoubel.blogspot.com.br

Unknown disse...

Onde comprar eu quero

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger