Ola meu amores!!!

Hoje eu vim falar da minha experiencia com aplique com cola, e aplica com tic tac!
Bom, primeiro vou falar do aplique com cola, comprei, paguei bem caro, acho que so o cabelo foi 500 reais, mais o dinheiro pra colocar, e mais a tintura pra deixar tudo da mesma cor, foi uns 800 a 1000 reais na epoca. Ja fazem 3 anos. O dia que eu coloquei achei super estranho, aumentou muito a quantidade de cabelo, senti que ficou meio pesado ate pro meu rosto, mas depois me acostumei e amei!!! Ficou bem natural, ninguem percebeu, so da pra saber se colocarem a mao mesmo e sentir a cola na raiz, o couro cabeludo ficou beeeem dolorido na primeira semana, ate para lavar doi um pouco, e dormir tambem, mas depois que cresce um pouco o cabelo, as colas ficam mais soltinhas. Bom, passaram 5 meses, tem que fazer manutencao, eu esperei 6 porque nao queria ficar de jeito nenhum sem o cabelo, mesmo porque todo mundo achava que era meu rsrs Quando fui tirar meu cabelo fez um ninho, que nao conseguia soltar de jeito nenhum. O problema desse aplique eh que nosso cabelo cai todo mes naturalmente ne, e como o aplique eh com cola, esses cabelos que caem ficam presos na cola, e nisso vai embolando tudo, sem contar que meu cabelo eh muuuuito fininho, e quebrou inteiro. Conclusao: Nao coloquei mais, fiquei com medo de ficar com o cabelo mais quebrado ainda, a manutencao eh um saco e eh caro. Depois disso, fiz muitas hidratacoes pra recuperar o brilho, pq parece que as colas sufocaram os fios e eles ficaram sem brilho, depois de cuidar do cabelo, fiz mechar e curti ele do tamanho que tava mesmo.
Depois de um ano, descobri que tinha aplique tic tac, e fui atras pra saber como eh, eu amo cabelos longos e o meu por ser bem fino e pouco, demora seculos para crescer. Vi uns na internet que tem 8 pecas, 7 pecas, achei muito trabalhoso, foi entao que descobri um lugar em minha cidade que faz UMA PECA, e compre da cor do meu cabelo, nao comprei muito longo nao porque tem rostos que nao combinam, e pesam o rosto, o meu eh assim, nao cai bem em mim muito cabelo e muito longo, fico com cara de descuidada acho rs Hoje eu uso o aplique tic tac de UMA peca, eh muito mais pratico, eu levanto metade do cabelo pra cima, coloco os tic tac, e solto, fica lindo!!! O problema eh que vc tem DOIS cabelos para cuidar, quando o aplique eh de cola, vc lava e seca tudo de uma vez so, esse voce tem que ter o trabalho duas vezes, mas eu so lavo, uma a duas vezes por semana, e tento hidratar pelo menos uma vez por semana, pq ele fica sem brilho mesmo, mas o cabelo nao quebra, voce mesma pode tirar e colocar, usar quando tiver vontade, tirar quando quiser tambem, pode passar chapinha, babyliss, pintar, descolorir, claro se for o cabelo natural.
Bom, eh isso meu amore, resumi minha experiencia aqui pra voces, se quiser saber mais, alguma duvida, estarei aqui para responder!!!! =)
Espero que tenham gostado do post de hoje...

Boa Noite!!!
Beijossssssss

1 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger