Oiii Meninas!!!

Hoje eu vim falar sobre o peeling quimico facial com acido retinoico que eu fiz. Hoje completa 15 dias. Passei numa dermatologista, e ela me passou uns cremes para usar 20 dias antes do peeling para preparar a pele. Os cremes sao bons, e nao arderam nada. Apos 20 dias usando os produtos, fui la fazer o tal peeling, eu estava super nervosa, fiz mil perguntas, e meu maior medo era queimar, arder muito, antes de aplicar o acido ela me pediu para que tirasse toda a maquiagem, depois passou um alcool, e comecou a aplicar, ele tem uma cor meio verde, bege escuro, e nao tem cheiro, ela passou uma fina camada no rosto inteiro e eu fui pra casa, e so podia tirar depois de 8 horas. Passando as horas eu nao senti nenhuma dor ou ardencia, nem parecia que eu estava com acido no rosto, ai quando passou as 8 horas eu lavei, com o sabonete que ela me passou, e passei protetor solar, fiquei com medo de manchar a pele. Dia seguinte minha pele estava mesma coisa, nem vermelha ficou, no outro a mesma coisa, achei ate que nem tinha dado efeito pra mim, apos 3 dias comecou a descamar, comecou em volta do queixo, no dia seguinte testa, e no outro, o rosto todo, fiquei bem estranha, nao quis nem sair na rua, so passava protetor o dia todo com medo de manchar, retocava o dia todo. apos uma semana o rosto ja estava bom, e so tinha um pouco de pele saindo em volta dos olhos, que foi a ultima parte a descamar, em 10 dias o rosto ja estava perfeito. Ja voltei a usar um hidratante que ela me passou, e continuo com o protetor solar o dia todo, so nao uso para dormir... e ja estou usando maquiagem novamente tambem. Bom, agora vou falar o que achei do peeling. Eu esperava mais. Ele eh bem superficial mesmo, melhorou muito pouco uns buraquinhos de espinha que tenho, a pele ficou bem mais clara so e com mais vida, isso ja eh muito bom logico! Mas segundo a dermatologista, eu teria que fazer mais alguns pra ver mais resultados, mas agora so vou fazer de novo no proximo inverno. Eh isso meninas, qualquer duvida podem perguntar e deixem seus comentarios!!

BEIJOS E UM OTIMO SABADO PARA TODAS VOCES!!!

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger