Olaaaaa Vaidosas!!!! =)

Hoje vim dar mais uma dica para a pele, vou falar sobre bucha vegetal!!!Eu uso sempre, sinto minha pele ate mais firme. E quem nao gosta de uma pele lisinha, macia nao e???
As vantagens da bucha vegetal ao corpo são muitas. Há quem diga que são verdadeiros Spas para a pele. A bucha vegetal ativa a circulação sanguínea, o que previne o aparecimento de celulites e retira as células mortas, o que provoca a renovação da pele. Além disso, é um esfoliante natural o que evita as danadas das estrias de surgirem na pele. Elas são relaxantes e podem ser usadas no corpo inteiro, menos no rosto. A sensação de limpeza após o uso é incrível e uma boa dica, é passar uma porção generosa de hidratante na pele após o uso, para completar o tratamento. E não dá pra deixar de citar que são super em conta, custando em média um precinho módico de R$2,00.
Você pode encontrar a bucha vegetal em supermecados e farmácias e ela é não é cara, então não te dá desculpas para não usar. Mas não se esqueçam que quando a bucha fica mole ela perde as propriedades, ou seja, quando ela ficar mole está na hora de você comprar outra!!

 


Entao vamos usar e abusar da bucha vegetal!!! Eu lembro que uma vez eu vi uma entrevista, de uma mulher falando sobre beleza, e a mulher disse que o segredo da pele firme dela, era usar bucha vegetal todos os dias e passar hidratante depois!!!! Gostaram da dica????


Beijos para voces!!!! Espero que tenham gostado :)

6 comentários:

Unknown disse...

Essa dica realmente é muito boa \o/ da pra ver uma diferença sim usando ela ^^

Bjos :*

http://sombraeblushmakeup.blogspot.com.br

Unknown disse...

Aih amiga eu usava essa bucha aih, mas parei.. rs Acho que vou voltar a usar denovo depois de ter lido teu post :D
Passa lá no meu blog que postei denovo :D
bjoos amiga ♥

Conectada nas Tendências disse...

Oi flor fico feliz que você gostou do creme da avon
Tem post novo no meu blog
http://daniele-costa.blogspot.com.br/

Simone (Totalmente Exagerada!) disse...

Adorooo bucha vegetal!!!
Não sabia que quando ela fica mole, não presta mais ehehehe. Bom saber, tem uma aqui em casa que precisa ser trocada!
Beijos.

Ana Carolina disse...

Nossa, tu sabe que eu nem conhecia a Bucha Vegetal?
Adorei o eu post, muito muito útil, eu vou comprar, já estou louca para usar tua dica!

www.modasdacarol.com

Unknown disse...

Olá querida vim lhe avisar, que tem selinho lá no blog pra você.
A tag está muito legal, pois tem a função de divulgar blogueiros novos, como nós! ;D
Beijinhos tenha uma ótima semana
http://adoraveisvicios.blogspot.com.br/


Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger