7 CURSO AUTO MAQUIAGEM

OLA VAIDOSAS!


Para as meninas de JACAREI/SP E SAO JOSE DOS CAMPOS/SP (INTERIOR)
 
 
 

Estamos com inscricoes abertas para nova turma do curso de auto maquiagem.
O curso custa R$ 100,00, teremos sorteio de brindes, iremos tirar todas as duvidas sobre maquiagem, ensinar varios truques, a base certa para o seu tipo de pele, e como ficar com uma pele linda, e bem maquiada em pouco tempo.
Venha passar uma tarde conosco, com direito a um delicioso cafe, e uma tarde para curtir nossas feminices e resgatar nossa auto estima!
Qualquer duvida, ou interesse, nos mandem email!


De esse presente para voces mulheres ou para alguem que voce goste!!

Beijos


EMAIL: supervaidosa.automaquiagem@gmail.com

7 comentários:

Unknown disse...

Olá! Siga meu blog! Vou seguir o seu!
Bjs.
Letícia

http://amor-de-amiga.blogspot.com.br/

Unknown disse...

oi flor, sou de Jacareí e sou nova com blog, rsrs
adorei seu blog!!
seguindo
segue?
feminiceslegais.blogspot.com.br

Unknown disse...

Moro em guaratingueta, quem sabe ein? :D
adorei o seu blog linda, ja estou seguindo, curti a fan page e te adc no google +
um super beijo, e parabens pelo blog.

Se voce puder dar uma passadinha no meu blog e se gostar me seguir...
www.vocedivando.blogspot.com.br

Nequéren Reis disse...

ATENÇÃO O SORTEIO É DIA 15/08
Olá, Deus te abençoe, amiga o seu blog é maravilhoso sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

g. disse...

Que pena que sou do Rio :b :f
Seguindo!!
blogmylittlethings.blogspot.com

amanda disse...

Oi eu gostaria de saber se vocês não dão curso aqui em Minas Gerais em belo horizonte?

Unknown disse...

Olá Vaidosa, adoreii aquii...meu blog ta no cameçinho faz uma visitinha lá depois, me segue, vou te seguir tb... bejos espero trocar muitas ideias.

Deus te abençoe

http://donabelissima.blogspot.com.br/

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Próxima Página Home
 

Copyright © 2011 Charming Girl! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger